Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Tava sem nada para fazer (novidade XD) Ae para matar a preguiça fiz esse post
tem algumas coisas falta nesse detonado,Mas eu vou jogar e vejo se termino ele.

Após passar o falatório escolha um dos 3 digimons Koromon, Tsunomon, Tanemon, e vá para a diagonal (esquerda e para cima), e será designado o seu observador. Após isso você deverá ir ao centro onde se encontra o Terriermon e entre no portal verde, então o Terriermon conversará com você. Depois você irá para a Data Forest siga o caminho por ela até encontrar um Calumon e um Gaomon correndo de um Goburimon,você terá de vencer o Goburimon, terá mais um falatório e você ganhará a sua primeira Digi-Farm usada para treinar seus digimons que necessita o uso de goods(comprados na loja esquerda), para conversar com ele e receber algumas Quests e também usar o digiconvert que é para capturar/converte outros digimons.

Vá para a Data Forest novamente e siga o único caminho existente até encontrar um Gabumon, fale com ele, e ele lhe pede um favor, que você encontre um item que ele deixou cair na floresta, poderá ser encontrado seguindo o caminho que ele abre. Ao encontrar o item um Ogremon (Lv 7) vai querer lutar com você (Dica: evolua seu digimon antes de lutar contra ele). Ao pegar o item volte e entregue-o para o Gabumon. Ele lhe dará um equipamento.
Volte para o centro e entre na Digi-Farm, Calumon lhe dará outro mapa a Training Peak, lá você terá que encontrar outro item, siga o único caminho do mapa. Pegue o item e volte para a sua digi-farm e devolva o item para o Calumon. Vá para Training Peak e siga até o final do mapa pegando no caminha um card para abrir a porta que da acesso ao Black Agumon (Lv 10) e vença ele.


A seguir você sairá correndo de volta para a cidade, o Terriermon conversara com você, logo após você deve entrar no portal rosa que o levara a sua Digi-Farm.

Sua primeira missão como Bronze Tamer será encontrar o Phil, de inicio você vai ao centro e siga o caminho diagonal (esquerda e para cima) onde você encontra uma loja que vende acessórios para os Digi-Farms. Fale com o Euno ali dentro da loja, depois volte ao centro vá na direção do observer e fale com o Biyomon, ela lhe dará um novo mapa, para Steamy Jungle, lá você terá que salvar a Ellie que esta presa pela Arukenimon (Lv 16). Após vencê-la você voltará para a cidade, ali no centro mesmo fale com o Andromon, ele dirá para você ir a Training Peak e falar com o Black Agumon novamente (mesmo lugar de antes), ele estará evoluído para Dark Tyrannomon (Lv 16) e pedirá outra luta, vença-o e ele lhe dará outro mapa o Sheer Valley.
No Sheer Valley e encontre o Pandamon, fale com ele acerte as perguntas (Respostas: Red e Gatomon) e ele te dá um novo mapa Drain Tunnel. Entre no Drain Tunnel e vença o Plate Sukamon. Após vencê-lo você ganha outro mapa Chrome Mine. Vá na Chrome Mine e vença o SkullGreymon (SkullGreymon tem um ponto fraco que é seu lado esquerdo) e finalmente salve o Phil. Ai você volta para o observer e recebe o titulo de Silver Tamer. Depois se dirija para a sua digi-farm e fale com o Pagumon, ai saia e entre de novo na digi-farm e fale com ele novamente.

Vá a Steamy Jungle e encontre o Pagumon de novo, siga-o. Ele estará envenenado a beira da morte, vá até um pouco antes de onde estava a Arukenimon e pegue o antídoto para ele. Volte e entregue-o. Volte para o centro e entre na digi-farm, passe o falatório e ganhará mais um mapa Packet Swamp, neste mapa encontre o caminho e vença o ShogunGekomon (Lv 29) para receber a star piece. Leve a star piece para a Ellie ( centro e para diagonal esquerda cima). Depois vá para a digi-farm e converse com o Phil que lhe traz um recado do Devimon. Vá até o Drain Tunnel novamente e vença o Devimon (Lv 31). Você irá voltar para a cidade, vá até o observador e fale com ele. Na saída você vai encontrar 2 outros tamer e após a conversa com o Pagumon pede para você voltar para a digi-farm, siga o que ele diz e vá, fale com o Calumon e ganhe outro mapa Mangrove Woods.

Vá em Mangrove Woods e salve o Pagumon das garras do Deramon (Lv 34).
Na cidade, vá à direção do observer fale com o Yuji e ele lhe dá o mapa Ancient Canyon onde você terá que vencer o Jijimon e o Babamon (Lv 38). Volte na e o Pagumon vai pedir sua ajuda para digivolver, então vá na digi-farm e pegue informações de um item que pode digivolvê-lo. Vá na Chrome Mine e pegue este item. Depois vá para a digi-farm e digivolva o Pagumon para Antylamon. Depois o Calumon vai lhe dar o Junk Factory vá nele e vença o Kimeramon (o mapa é um grande labirinto).Você irá voltar para a cidade e virar Gold Tamer.

Um Tentomon vira correndo e seus observadores passados irão desaparecer, assim você tem que salvá-los indo no Sky Palace e vencendo o Azulongmon (Lv 42). Vencendo você ganhará outro mapa a Tropical Isle. Na Tropical Isles vença o Ebonwumon (Lv 45). Após terminar essa missão você deve ir para sua digi-farm falar com o Yuji, depois vá para a loja de goods e fale com ele pessoalmente, depois do falatório volte para a digi-farm para falar com o Calumon. Vá na Junk Factory vença 2 tamers (Alicia e Yoshiki) eles possuem 2 MetalMamemons (Lv 40 ambos) e 1 HiAndromon (Lv 47) e depois eles fogem, persiga eles, e no fim eles vão estar onde estava o Kimeramon, mas vão estar protegidos por um laser você tem que andar pela 'Junk Factory' e encontrar 3 chaves capazes de desligar o laser, 3º Code Key está com Chan, dono de um Cyberdramon (Lv 46) e de um Cannondramon (Lv 42), 2º Code Key está com uma garota chamada SueAnn que possui uma LadyDevimon (Lv 49), um Machinedramon (Lv 46) e um Parasimon (Lv 44) e o 1º e último Code Key está com Peter, possui dois Infermon's (ambos com Lv 33) e um BlackRapidmon (Lv 44). Depois de desligar o laser você terá que vencer GranLocomon (Lv 46) e prender os Bad Tamers, depois você receberá outro mapa onde se encontra o chefe dos Bad Tamers, e você tem que vencê-lo, mas quando o encontra você tem que lutar contra o Baihumon, mesmo após vencer o Baihumon, não saia da área continue correndo atrás do chefe dos Bad Tamers, ai quando você encurralá-lo terá que lutar contra um MarineAngemon (Lv 49).

Após vencer o MarineAngemon o chefe dos Bad Tamers fugirá quando você voltar para a cidade ele vai controlar o ultimo das 4 bestas a Zhuquiamon, então será liberado outro mapa Lava River , encontre o BT BOSS e vença os 3 digimons dele Seraphimon (Lv 48), CherubimonG (Lv 43), GuardiAngemon(Lv 45)), depois vença o Zhuqiaomon (Lv 51).

Você descobrirá que o nome do tamer misterioso é Kain, e você se tornará Platinum Tamer. Sendo Platinum Tamer você já estará escalado o bastante para a Digi-Arena (caminho direita baixo) (onde estava o Leomon). Vença os 3 tamers e fale com o ClavisAngemon. Alguns de seus parceiros Platinum Tamers desapareceram e você precisa salvá-los, mas antes você precisa passar na Digi-Farm e ajudar o Calumon, na Digi-Farm você encontrara o Unknow-D em sua forma verdadeira o Alphamon, então ClavisAngemon aparece e depois de uma luta, acontece um empate, mas o Alphamon suga a energia do Calumon e foge, então ClavisAngemon lhe dá outro mapa o Chaotic Gate.O portal para esse mapa se localiza na sala dos observers.
No caminho você encontrará alguns dos Platinum Tamer controlados que você tem que vencer:

Sarah: Gigadramon (Lv 27) e Creepymon (Lv 47)

Kazuya: Dois VenomMyotismon (ambos nível Lv 59) e Cherubimon (Lv 43)

Yuji: Black MegaGargomon (Lv 57) e Black Imperialdramon (Lv 45)

Assim eles voltem ao normal e ao final tem que vencer o Armagedmon (Lv 46), abre um teletransporte e você é levado para outro mapa, onde estão o Alphamon e o Kain. Após o falatório você terá que lutar contra os 4 Pod's (Thunder, Fire, Wind e Water, todos Lv 52) que está criando o Chronomon Destroyer Mode. Mesmo vencendo essa luta você não impede o Chronomon Destroyer Mode de reviver, e claro vai ter que vencê-lo.

Após vencê-lo você libertará a verdadeira forma dele a forma do bem Chronomon Holy Mode. Assim você se tornará TAMER KING. Assim você termina o jogo e assiste aos créditos. Após os créditos você acorda na sala de aula e acha que tudo foi um sonho, mas não foi, então acaba o jogo, salve, clique em continuar, vá no lugar que você derrotou Chronomon Destroyer Mode, lá estará Chronomon Holy Mode (LV 68), ele te desafiará, basta você aceitar o recusar a luta, caso aceite, você enfrentará ele, e caso vença (muito forte ele), ele será seu!

Agora vá no Digi-Farm, Calumon fala sobre 7 Grandes Reis Demônios, após o falatório com Barbamon, Lucemon Chaos Mode, Leviamon, Lilithmon, Beelzemon, Belphemon e por último Daemon.

Daemon: Vá para Hard Mountains, ele está onde você encontrou kain a 1º vez.

Beelzemon
: Vá para Sky Palace, ele está onde Azulongmon ficava.

Barbamon: Vá para Lava River, ele está onde Zuqhiamon ficava.

Lilithmon: Vá para Tropical Islands, ele está onde Ebonwumon ficava.

Leviamon: Vá para Hard Mountais, porém ele está embaixo d'água, exatamente onde Baihumon estava.

Lucemon Chaos Mode: Vá para Core Field (pegue o chaotic gate, aquele que te leva para a dimensão do Chronomon Destroyer), ele está um pouco antes do lugar que você encontrou Alphamon e Chronomon.

Belphemon: Logo após ter derrotado os 6 reis demônios, você recebe um mapa chamado Destroyer Belt, esse mapa é Training Peak, Steamy Jungle e Tropical Isles juntos e no fim do mapa tem um castelo que lembra a Dark Digi-farm só que com cores inversas e outros caminhos. No caminho você encontra Touma e Yoshino falando que Belphemon é muito forte, mas você diz que pode detê-lo.

Belphemon está no fim do mapa com todos os reis demônios e agora você terá de derrotá-los na ordem que derrotou antes, porém agora todos estão no level 99 e por ultimo mas não menos importante, Belphemon level 99, após talvez sua vitóra sobre os reis,Belphemon retorna como seu aliado.

Depois de sua vitória Touma, Yoshino e Masaru com Tsnumon, Tanemon e Koromon vão até você e dizem obrigado e tchau. Agora retorne à Digi-farm e Calumon diz que Alphamon e ClavisAngemon querem falar algo com você, mais um longo obrigado e depois você ganha o scan 100% do Calumon que vêm level 99 (dizem que ele derrota o Belphemon sozinho).

Creditos: Sergio00

Enjoy =d
0 comentários:

Chat