Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Kerberus

DBO

Digimon Battle Online é simplesmente uns dos melhores rpg online que já joguei,quem gosta de Digimon,jogo online e rpg tem que jogar.Vou posta aqui algumas informações que vai fazer você se tornar um tamer.XDD
 Os Digimons
Fora a digievolução, também é necessário levar em conta outras características durante o treinamento de seu parceiro: os tipos de digimon, suas habilidades e atributos. Ao invés de fraquezas envolvendo elementos, digimons sofrem mais ou menos dano dependendo de seu tipo (Data,Virus ou Vacina).De maneira geral: Data vence vacina, vacina vence vírus e vírus vence Data.


Os atributos são quatro: STR(força),DEX destreza),CON (constituição) e INT (inteligência). Força afeta o poder de ataque (Attack Power - ATT) e o HP (pontos de vida). Destreza muda o poder de ataque, velocidade de ataque e BattleLevel (nível de batalha). CON aumenta a defesa (DEF), o HP e o VP. Já INT aumenta defesa, BattleLevel e VP.
Cada digimon pode usar 1 ataque básico e 2 habilidades (Skills) as quais usam VP (pontos de magia).Sempre ao ganhar níveis o digimon ganha um ponto para deixar suas habilidades mais fortes e outros dois para aumentar os atributos.
Os Tamers

Um Tamer nada mais é do que você, o jogador. Repare que assim como os digimons capturados, você também ganha nível. Cada faixa de níveis garante um título ao jogador, o qual pode (ou não) conceder permissões especiais quando atingido. Resumidamente, você ganha permissões nos níveis 21 Dungeon of Darkness e 41 entrar no Wind Valley.
Os mundos

Existem dois mundos em Digimon Battle: o mundo real Real World e o mundo digital Digital World. O primeiro é uma espécie de tutorial, pois não há desafios nele após conseguir a primeira digievolução. Ou seja, o mundo real serve para você aprender como jogar. O mundo digital é constituído por quatro regiões: Square World, Gekomon Region, Saw Blade World e Wind Valley.
Criação de conta e de personagem
Para acessar a página de criação de conta, clique aqui. Uma vez nela, preencha todos os campos e confirme o email de ativação. Baixado o jogo e instalado, espere a atualização terminar e faça o login para criar seu personagem. Clique em Create para escolher a aparência dele e o parceiro inicial. Lembre-se de que é possível criar até quatro personagens em cada servidor, assim como apagá-los quando quiser.
14 comentários:
Unknown disse...

vc tem o link pra baixar, gostei eu queria baixar, alem disso eu adoro digimon :D

Kerberus disse...

entra nesse site: http://digimonbattle.wemade.net/

Unknown disse...

ok vou entrar, mt obg :D

Anônimo disse...

vo jogar muitto esse jogo amei

Anônimo disse...

buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não rodo aki apareceu um erro T.T

Kerberus disse...

Vc baixou os outros progamas q tem para baixar no site. tipo o direct x ??

Anônimo disse...

Pronto ajei uma coisa pq tava tando erro so vaser o download http://digimonbattle.wemade.net/news/news_notice_view.asp?p=3ce74393&s=3cf4d5993cee0c963cfb9e9c&f=3d16c2a83d0930a23cee0c96#main_banner

Anônimo disse...

por que ta dando erro na hora de istalar o jogo?

Kerberus disse...

vc baixou a ultima versão com atualização ??
vc tem todos progamas auxiliares intalados ??

Anônimo disse...

gostei do jogo TAMER:52 Digimon:Agumon 41 Gabumon 33 e guilmon 33

caos disse...

gente eu to baixando pelo play what tem algum problema ?

Anônimo disse...

Eu jogo a 1 ano DBO
tameu lvl 107
Agumon lvl 99
dorimon lvl 79
Veemon lvl 87
Patamon lvl 91
guilmon lvl 78
Dracomon lvl 70
agumon x lvl 99
sou menbro da melhor guilda do Majira sever
patrick174 meu nick
flw

Anônimo disse...

Eu tenho esse jogo e ele não tem o veemon

Unknown disse...

Eu jogo a mais de 2 anos e jah tenho 4 tamer 130 :D

Chat